segunda-feira, 24 de outubro de 2011

FALTA ACONTECER MAIS ALGUMA COISA DE RUIM NA SEGURANÇA PÚBLICA DO RIO ?


Já vimos de tudo : falso coronel no Comando ; bandidos saindo pela porta da frente em presídios , festas de arromba dentro de presídios com direito a churrasco e tudo mais ,Comandante de Batalhão sendo mentor de assassinato de Juiza , Delegado de Polícia sendo frutado em seu Gabiente e outros absurdos . Agora , entra carregamento de cerveja em batalhão prisional . O que falta aocntecer de ruim ?
O secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, disse na manhã desta segunda-feira, durante solenidade de assinatura da prorrogação da presença da Força de Pacificação do Exército no Alemão até julho de 2012, que foi informado na noite de domingo sobre a entrada de cerveja no Batalhão Especial Prisional (BEP).

De acordo com o secretário, as pessoas envolvidas já foram identificadas e presas. Sobre o soldado do Exército que teria participado da ocupação do Complexo do Alemão e que foi preso na Rocinha com uma arma de numeração raspada, Beltrame disse apenas que o caso está sendo investigado pela Inteligência da Secretaria de Segurança.


                                  Cervejas apreendidas no Batalhão Especial Prisional da Policia Militar


2 comentários:

  1. so falta o fora cabral ele que e o chefe da quadrilha a maior fatia do bolo e dele

    ResponderExcluir
  2. VAI DIZER QUE ESQUECERAM DE CONVIDAR O SECRETÁRIO ? AÍ NÃO TEM FESTA?

    ResponderExcluir